BEM VINDOS!!!


PESQUE E PAGUE

*ABERTO DE TERÇA A DOMINGO
DAS 8:00 AS 18:00 HS

* TRAIRÃO,SURUBI,PACU,TILÁPIA,
PINTADO,CARPA E PIRACANJUBA.

*PISCINAS ADULTO E INFANTIL

*PISCINAS C/2.000 MT2

*CHURRASQUEIRAS

*LANCHERIA

*CAMINHADAS

*ÓTIMA SEGURANÇA

*AMPLO ESTACIONAMENTO

*CAMPING

COMO CHEGAR


11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ja esta aberto o balneario dos sonhos hein
    por favor
    se puder reeespomder obrigado:>>>

    ResponderExcluir
  3. Tive a infeliz ideia de conhecer o balneario dos sonhos!! Foi um domingo planejado, eu, minha esposa e mais três casais de amigos com seus filhos de 7 e 8 anos. Chegamos de manhã em torno de 9hs e nos acomodamos como de costume fazemos em outros balneários, qual não foi minha surpresa ao deparar-me com 6 ou 7 rapazes com suas motos e suas namoradas fumando maconha sentados em cima de uma mesa com os pés nos bancos, as piscinas sujas, com uma espuma branca, tocos de cigarro e pessoas bebendo na area das piscinas que sequer tem limpadores de pés antes da entrada. Não tinha segurança e um único "funcionário" olhava o movimento, sem nada fazer. Falta muita infra-estrutura para cobrar este preço, pois com este valor de entrada fomos para outro balneário com uma ótima infra-estrutura. Não ficamos nem 30 minutos e saímos sem sequer a possibilidade de sermos ressarcidos da entrada ou parte do seu valor. Obrigado pela atenção, irei recomendar aos amigos e conhecidos... PARA QUE NUNCA PASSEM POR ISSO!!! Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otimo obrigado por avisar ja que tbm vou com minha familia e nao suporto essas coisas

      Excluir
    2. vlw pela dica ,,, passar lonje

      Excluir
    3. o problema é que os caras estavam fumando maconha? Tá bem de problema..

      Excluir
  4. é bom saber.. assim nunca vou a este balneário, tem vários outros ótimos em Lomba!

    ResponderExcluir
  5. Eu frequentava o balneário desde a inauguração, no começo tinha segurança, não podiam entrar com bebida na piscina e os banheiros eram limpinhos, com o tempo dispensaram o segurança e as últimas vezes que fui, tinha um vidro quebrado no banheiro masculino que ao se trocar as mulheres assistiam a cena. Ele ficou ali por tempos e até eu ir pela última vez não tinham sido trocado. As pessoas entravam com cerveja dentro das piscinas tanto adulta quanto infantil, e ficava um cheiro de banheiro público e os banheiros se tornaram uma imundice. Hoje pago mais caro e vou em outros, me sinto muito bem.

    ResponderExcluir
  6. Este balneárío é bom de mais eu fui e gostei
    se vc puder venha vc com seus amigos familiares excurçõe em geral tbm e heeeeé hótima pra tda famiía Balneário dos sonhos.
    Domingo 06.01 2013:)

    ResponderExcluir